UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 09h02

Mesmo com vitória no clássico, Dorival Jr. pede mais qualidade na Copa do Brasil

Carolina Araújo e Rogério Rezeke
Da Folhapress
Em Santos

A vitória contra o São Paulo foi importante para o Santos ganhar confiança para o a final da Copa do Brasil, contra o Vitória, na quarta.

Mas não deixou o técnico Dorival Jr. muito satisfeito. “O resultado foi importante no Brasileiro. Após três derrotas, estávamos longe do grupo da frente”, afirmou.

“Precisamos de mais do que fizemos hoje para alcançarmos nosso objetivo na Copa do Brasil. Será preciso concentração e bom nível técnico”, emendou.

Ao pedir mais qualidade, Dorival Jr. deixa claro que espera um melhor rendimento de seus principais jogadores, Paulo Henrique Ganso e Neymar. “O Ganso começou a evoluir, mas ainda não está no seu melhor”, disse o técnico. “Aos poucos, o Neymar vai voltando a ser o que era. Espero que ele readquira a confiança e o bom futebol".

O atleta julga estar bem. “Nos últimos jogos, voltei a mostrar meu futebol. Contra o Vitória, serei o Neymar do primeiro semestre", avisa.

Sobre a convocação da seleção brasileira que Mano Menezes fará nesta segunda-feira, Neymar se mostrou otimista. “Eu estou ansioso e espero ser convocado".

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host