UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 19h40

Paulo André reformula acordo e renova com o Corinthians por mais dois anos

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Paulo André é o reserva imediato de William e Chicão. Jogador convenceu Le Mans a liberá-lo

    Paulo André é o reserva imediato de William e Chicão. Jogador convenceu Le Mans a liberá-lo

O zagueiro Paulo André firmou novo contrato com o Corinthians nesta segunda-feira, estendendo seu vínculo até julho de 2012. O jogador tinha seus direitos econômicos ligados ao Le Mans, mas ajudou a convencer os dirigentes franceses a permanecer no Parque São Jorge.

No Corinthians, Paulo André é o substituto imediato de William e Chicão. De contrato novo, o zagueiro se diz contente com o desfecho da negociação.

“Não poderia estar mais feliz por ter acertado minha renovação aqui. O Corinthians é uma grande marca do futebol mundial, com uma torcida à altura da história de glórias do clube. Poder dar continuidade em um trabalho bem realizado como o que estamos fazendo e em uma equipe como esta é uma grande oportunidade para qualquer atleta, e pra mim não poderia ser diferente”, afirmou Paulo André, em nota oficial.

Com a camisa alvinegra, Paulo André disputou 30 partidas, marcando dois gols.

“Sei que o clube dispõe de grandes talentos os quais eu respeito muito, mas quero buscar a condição de titular e vou me dedicar todos os dias para que isso aconteça”.

Titular na vitória corintiana sobre o Guarani, 3 a 1, domingo, Paulo André volta para reserva no clássico contra o Palmeiras, em 1º de agosto, no Pacaembu. Chicão cumpriu suspensão automática e retorna ao time.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host