UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 16h35

Preparador de goleiros do Fla está preocupado com os gols sofridos por Lomba

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Marcelo Lomba, depois que assumiu a vaga do goleiro Bruno, preso pela acusação de desaparecer com a ex-amante Eliza Samudio, passou duas rodadas do Brasileiro sem sofrer gols. Porém, nas últimas duas, contra Avaí e Internacional, sofreu dois em chutes de longa distância. Cantarelli, preparador de goleiros do Flamengo, demonstrou preocupação.

O ex-goleiro rubro-negro, que voltou à Gávea a convite do amigo Zico, diretor executivo do Flamengo, disse que conversará com Lomba sobre os dois momentos das partidas porque, segundo Cantarelli, os chutes de Gabriel, do Avaí, e de Taison, do Internacional, eram defensáveis. Principalmente sendo de distância considerável.

“Toda bola é defensável. Mas o que está pegando é que os dois gols foram da intermediária, de fora da área. Vamos conversar sobre os chutes de longe porque Marcelo é um bom goleiro e tem um futuro brilhante”, afirmou Cantarelli em entrevista à Rádio Brasil.

O FLAMENGO NO TWITTER

Para o preparador de goleiros do Flamengo, Marcelo Lomba é um jogador que se empenha nos treinos e nas partidas. Além disso, trata-se de um bom “aluno”, já que no último mês passou a pupilo de Cantarelli. Apesar dos elogios, o camisa 29 rubro-negro ainda tem muito a aprender com os mais experientes.

“Marcelo Lomba é tranqüilo e dedicado. Ele quer sempre aprender e não se nega a treinar. Isso é muito bom, mas acredito que tenha sentido um pouco o gol no início da partida”, encerrou Cantarelli, referindo-se ao jogo contra o Internacional.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host