UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 14h10

Renato Cajá pede mais coragem e ousadia nas finalizações do Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Renato Cajá deverá ser titular do Botafogo no compromisso de domingo, contra o time do Vitória

    Renato Cajá deverá ser titular do Botafogo no compromisso de domingo, contra o time do Vitória

Um dos destaques positivos do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Fluminense, o meio-campo Renato Cajá espera que o Alvinegro tenha uma melhor pontaria nas demais partidas do Campeonato Brasileiro. O jogador, que esteve envolvido no lance do gol da equipe de General Severiano, enumerou qualidades necessárias na hora do arremate.

“É preciso acabar um pouco com a ansiedade e finalizar com um pouco mais de ousadia e confiança. Mas tenho certeza que iremos consertar isso ao longo do Campeonato Brasileiro”, disse à Rádio Brasil.

Com o resultado, a equipe de General Severiano foi parar na zona de rebaixamento da competição nacional, com 12 pontos conquistados. Segundo Renato Cajá, o grupo precisa ficar ainda mais focado em um só objetivo dentro do certame.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Essa é a hora de nos unirmos cada vez mais. No próximo jogo, o Joel já vai poder contar com jogadores importantes como o Maicosuel e isso vai ajudar muito o time a ganhar uma cara”, encerrou.

Se terá Maicosuel contra o Vitória, no domingo, o Botafogo não poderá com dois jogadores. O zagueiro Danny Moraes e o volante Somália foram expulsos diante do Tricolor e ficam de fora. Fábio Ferreira, que retorna de suspensão, reassume papel na zaga. Ranato Cajá deve ficar com o posto de Somália.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host