UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Almeida Rocha/Folhapress

Ricardo Oliveira festeja ao marcar o 2º do São Paulo na vitória sobre o Ceará

31/07/2010 - 20h42

Confiante, Ceni diz que SP pode ganhar de 'qualquer seleção' por 1 a 0 em casa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A suada vitória diante do Ceará por 2 a 1, neste sábado no estádio do Morumbi, que significou o primeiro resultado positivo do São Paulo aós a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, deixou o goleiro Rogério Ceni otimista sobre a partida contra o Internacional, na quinta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Para o capitão são-paulino, o time paulista tem condições de ganhar de qualquer equipe por 1 a 0 dentro de casa.

A UNIÃO SÃO-PAULINO PELA VAGA

  • Almeida Rocha/Folhapress

    Fernandão já sabe o que o São Paulo precisa para tentar bater o Inter. O experiente atacante exige ‘união’ para avançar à final da Copa Libertadores.

Esse é o placar que o São Paulo precisa para levar a disputa por uma vaga na decisão do torneio sul-americano para os pênaltis. Na semana passada, o Internacional venceu por 1 a 0, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e joga por um simples empate para se classificar.

“Temos condições de ganhar de qualquer equipe por 1 a 0 dentro de nossa casa. Podemos vencer qualquer seleção do mundo. Se eu não acreditar que podemos alcançar isso com a força de nossa torcida, acho que está na hora de parar”, comentou o goleiro, ainda no gramado do Morumbi.

A confiança não é por acaso. Diante do Ceará, a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, o São Paulo arriscou bastante. Segundo estatísticas do Datafolha, foram 14 finalizações, sendo seis certas. Diante da equipe gaúcha, o São Paulo acertou somente um chute contra a meta do goleiro Renan.

“Contra o Internacional, o máximo que podíamos conseguir era um empate, uma vez que não arriscamos. Hoje, foi diferente, críamos bastante e chutamos muito contra o gol. Por isso, precisamos acreditar. Espero que a torcida grite, incentive nosso time”, completou Ceni. O duelo contra o Inter está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Morumbi.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host