UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 20h16

Antônio Carlos deixa campo com nariz machucado e vira dúvida no Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Antônio Carlos deixou o gramado do Barradão após a vitória do Botafogo sobre o Vitória por 3 a 1 neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro com o nariz machucado e preocupa. O zagueiro tem suspeita de fratura no local e será examinado na chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

Ainda é cedo para afirmar se o jogador irá desfalcar o time carioca na partida diante do Atlético-MG, sábado, no Engenhão. Caso ele seja vetado, Danny Morais é o provável substituto. Ele não pôde atuar em Salvador porque estava cumprindo suspensão.

Outro retorna ao time é Somália. O versátil atleta, assim, como Danny Morais, tinha sido expulso no clássico contra o Fluminense, domingo passado. No entanto, dificilmente o técnico Joel Santana irá mexer na estrutura do meio-campo.

O Botafogo se reapresenta nesta segunda-feira em dois grupos. Os atletas que jogaram no Barradão treinam em General Severiano. Já o restante, irá treinar no estádio Olímpico João Havelange.

Joel Santana terá uma semana mais calma para trabalhar. Com o triunfo do Botrafogo sobre o Vitória, o time pôs fim ao jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Somado a isso, a equipe deixou a temida zona de rebaixamento.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host