UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 20h34

Atlético-MG dá um tempo da Arena do Jacaré, onde perdeu dois jogos

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

A derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no clássico deste domingo, pela 12ª rodada do Brasileiro, marcou a despedida temporária do Atlético-MG na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com retrospecto negativo. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo venceu apenas um de seus três compromissos oficiais ali disputados.

RETROSPECTO ATLETICANO NA ARENA DO JACARÉ

VITÓRIA UMA
DERROTA DUAS
EMPATE NENHUMA
TOTAL TRÊS

O Atlético-MG foi derrotado duas vezes. Além do rival Cruzeiro, o time atleticano foi batido na Arena do Jacaré, de virada, pelo Internacional, por 2 a 1. A única vitória aconteceu diante do Atlético-GO, por 3 a 2, em sua estreia naquele estádio, no Campeonato Brasileiro.

O percentual atleticano em jogos oficiais na Arena do Jacaré é de 33,33%, sendo que o alvinegro marcou quatro gols e sofreu outros cinco, atuando no estádio de Sete Lagoas.

Os dois próximos compromissos do Atlético-MG serão disputados fora de casa. Na próxima quarta-feira, a equipe visita o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, na estreia dos dois clubes na Copa Sul-Americana. Já no sábado que vem, dia 7, o time atleticano pegará o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão.

Depois disso, a equipe alvinegra volta a ser mandante em dois jogos consecutivos e jogará no estádio Ipatingão, em Ipatinga, no Vale do Aço. O primeiro será contra o Grêmio Prudente, na partida de volta pela Sul-Americana. A outra partida será contra o Guarani, dia 14.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host