UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 19h31

Cipullo admite impasse por Rivaldo e se diz confiante em vinda de Fabrício

Bruno Thadeu e Renan Prates
Em São Paulo

O vice-presidente de futebol do Palmeiras Gilberto Cipullo comentou sobre a proximidade da chegada de dois jogadores para o time alviverde: o zagueiro Fabrício, que está no Flamengo, e o volante Rivaldo, atualmente no Avaí.

O dirigente do Palmeiras admitiu impasse para a vinda do volante e disse que está confiante em um acerto com o zagueiro. Vale lembrar que os dois reforços do time do Palestra Itália virão por intermédio da parceira Traffic.

“O que acontece é que o Avaí pediu dois jogadores para liberar o Rivaldo e até agora só veio um”, explicou o dirigente. O volante Jumar, que pertence à Traffic, acertou recentemente com o Avaí.

“Estamos negociando bem, mas nada ainda foi fechado. Estou confiante em um desfecho positivo. Para o bem ou para o mal, deveremos ter uma resposta ainda nesta semana”, declarou sobre o caso de Fabrício, jogador que pediu para sair do Flamengo.

Felipão já declarou algumas vezes que precisa de dois ou três reforços setorizados para dar uma nova cara ao Palmeiras, e aumentar as variações táticas da equipe.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host