UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 20h38

Cruzeiro se despede da Arena do Jacaré com retrospecto positivo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

A vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, no clássico deste domingo, pela 12ª rodada do Brasileiro, marcou a despedida do Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com retrospecto positivo. O time do técnico Cuca venceu dois jogos e empatou um dos seus três compromissos oficiais ali disputados pelo Nacional.

RETROSPECTO CELESTE NA ARENA DO JACARÉ

VITÓRIADUAS
DERROTANENHUMA
EMPATEUMA
TOTALTRÊS

Desta forma, apesar das reclamações constantes em relação ao gramado, que motivou a mudança para o Ipatingão, o time cruzeirense ainda não foi derrotado na Arena do Jacaré. Além do rival Atlético-MG, a equipe de Cuca venceu o Goiás, por 1 a 0, e empatou com o Grêmio, por 2 a 2.

O percentual cruzeirense em jogos oficiais na Arena do Jacaré é de 77,77%, sendo que o time celeste marcou quatro e sofreu outros dois gols atuando no estádio de Sete Lagoas.

Os dois próximos compromissos do Cruzeiro, como mandante, serão disputados no Ipatingão. No próximo domingo, a equipe recebe o Grêmio Prudente, em Ipatinga. Depois disso, o time de Cuca visita o São Paulo, no Morumbi, dia 15, e volta a jogar no Ipatingão contra o Vitória, em 22. Já no dia 25 de agosto, contra o Corinthians, a partida será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host