UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 19h33

Falta d'água em vestiário rende nova polêmica no Beira-Rio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Em campo, Gre-Nal terminou empatado; depois, Grêmio reclamou de problemas no vestiário

    Em campo, Gre-Nal terminou empatado; depois, Grêmio reclamou de problemas no vestiário

Os dirigentes do São Paulo já haviam reclamado no jogo da quarta-feira, pela Libertadores. Neste domingo, depois do Gre-Nal, o Grêmio também apontou problemas com a falta d’água no vestiário do time adversário no estádio Beira-Rio.

“Desde o outro Gre-Nal no Beira-Rio enfrentamos problemas. Alguns jogadores tomaram banho frio, outros não tomaram banho”, afirmou à Rádio Gaúcha o diretor administrativo do Grêmio, Luiz Moreira.

O dirigente disse que o problema já havia ocorrido no Gre-Nal da final do Gauchão. Sabendo das reclamações do São Paulo, ligou para a direção do Inter, mas os problemas com a água acabaram acontecendo.

“Quando chegamos no vestiário, ou a água estava muito quente ou muito fria. Em determinado momento, não tinha água. Vários jogadores nossos tiveram que tomar banho no Olímpico. Não sei o que está acontecendo no Inter”, criticou Moreira.

"Não tem água, vou ter que tomar banho no Olímpico, ninguém justificou a razão, mas não tem", acrescentou Rafael Marques em entrevista coletiva.

O diretor executivo do Inter, Newton Drummond, admitiu a falta d'água, mas disse que o problema foi rapidamente resolvido. O dirigente lamentou as críticas, consideradas exageradas. "Sempre temos sido bem atendidos pelo Grêmio no Olímpico e fazemos questão de atendê-los bem no Beira-Rio", destacou.

No meio da semana, após a reclamação do São Paulo, o assessor de futebol do Inter, Roberto Siegmann disparou contra as críticas. “O que me choca é que algum desavisado, não conhecendo a grandeza do Inter, venha dizer que não tinha água quente”, afirmou.

Inter e Grêmio empataram sem gols do clássico deste domingo, no Beira-Rio. O Inter pega o São Paulo nesta quinta, no Morumbi, no jogo da volta da semifinal da Libertadores. No mesmo dia, o Grêmio estreia na Copa Sul-Americana contra o Goiás, no Serra Dourada.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host