UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 20h30

Felipão espera Valdivia até quarta e prevê chileno em campo em 15 dias

Bruno Thadeu e Renan Prates
Em São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari declarou neste domingo após o empate contra o Corinthians por 1 a 1 que espera a chegada do meia chileno Valdivia até esta quarta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato.

“O que sei é que o jogador passou dificuldades em relação a uma gripe na pré-temporada e está há muito tempo sem treinar. Provavelmente vamos ter que fazer uma adaptação”, confessou o treinador.

Segundo Felipão, Valdivia precisará de 10 a 15 dias para entrar em campo sendo aproveitado no decorrer das partidas. Por isso, o treinador recomendou cautela de todas as partes no caso.

“Ele chega não pronto para jogar, mas sim longe daquele Valdivia que a gente conhece. Eu vou ter que ter calma com ele, o preparador que trabalhar com ele precisará de boa vontade para que nos próximos 15 dias ele esteja entrando no decorrer dos jogos”.

Neste domingo, o Blog do Quesada divulgou a informação de que alguns dos Eternos Palestrinos, grupo formado por empresários que injetam dinheiro na contratação de reforços do Palmeiras, desistiram de ajudar na contratação de Valdivia, fato que foi negado pelo vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

“O presidente Belluzzo é que cuida pessoalmente desta negociação, mas do que me foi passado é que está tudo certo e ele chegará nesta semana”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host