UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 15h19

Inter escala cinco titulares; Grêmio não tem surpresas no Gre-Nal

Marinho Saldanha e Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Guiñazu é um dos titulares que jogará Gre-Nal 382; Grêmio não apresenta surpresas na escalação

    Guiñazu é um dos titulares que jogará Gre-Nal 382; Grêmio não apresenta surpresas na escalação

O técnico Celso Roth confirmou uma tendência no Inter e escalou cinco titulares para o clássico Gre-Nal 382, do Campeonato Brasileiro. Renan, Bolívar, Índio, Sandro e Guiñazu são os jogadores que atuaram contra o São Paulo, na Libertadores, e entram neste domingo. Do lado do Grêmio, o técnico Silas confirmou o mesmo time que se especulava, no 3-5-2, com Maylson e Hugo nas alas.

A escolha de Celso Roth valoriza o jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Daniel, testado durante os treinos, sai da equipe para dar maior poder de marcação com o uruguaio Bruno Silva. No atacante, Alecsandro, com 19 gols na temporada, fica no banco de reservas.

O time do Inter:Renan; Bruno Silva, Bolívar, Índio e Juan; Sandro, Guiñazu, Giuliano, Andrezinho e Rafael Sóbis; Everton.

No Grêmio, de Silas, a escalação conta com: Victor; Rafael Marques, Ozeia e Rodrigo; Maylson, Adílson, Ferdinando, Douglas e Hugo; Jonas e Borges. A formação já está definida desde terça-feira, quando o treinamento aberto no gramado suplementar revelou qual a ideia de Silas para o embate. Edílson, recuperado de lesão, agora é reserva. A única baixa é Fábio Rochemback, lesionado.

O clássico 382 vale a permanência no G4 para o Internacional e a saída da zona do rebaixamento para o Grêmio. O time colorado divide atenções entre Brasileiro e Libertadores, enquanto o Grêmio abre na próxima semana sua participação na Copa Sul-Americana.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host