UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 21h53

Jogadores do Cruzeiro festejaram vitória que calou a torcida do rival

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Jogadores do Cruzeiro comemoram gol que garantiu a vitória sobre o rival Atlético-MG

    Jogadores do Cruzeiro comemoram gol que garantiu a vitória sobre o rival Atlético-MG

Os jogadores do Cruzeiro comemoraram o fato de terem levado a melhor sobre o rival Atlético-MG, por 1 a 0, diante da torcida do time alvinegro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, que recebeu apenas torcedores atleticanos em acordo feito pelas diretorias dos dois clubes. Ao término do jogo, houve um início de briga, envolvendo Obina, Fabinho e Gil, mas depois de acalmado o clima, os atletas celestes festejaram o triunfo.

“É válido esta festa, estádio todo com a torcida adversária, a gente conseguiu fazer um gol em um belo chute do Wellington, com um jogador a menos ainda no segundo tempo, o que vale foi a vitória”, comemorou o lateral-esquerdo Diego Renan.

As diretorias de Atlético e Cruzeiro, em reunião, acertaram que os clássicos entre os dois clubes, que não podem ser disputados no Mineirão, que está fechado para reforma, serão disputados com torcida única. Assim, no jogo deste domingo, apenas torcedores atleticanos compareceram à Arena do Jacaré. Já o do segundo turno terá apenas torcida celeste.

O atacante Wellington Paulista também festejou o triunfo diante dos torcedores rivais, que compareceram em bom número à Arena do Jacaré. “Foi um jogo pegado, a gente sabia que seria um jogo difícil contra eles sem a nossa torcida, mas o importante foi que a gente pode sair comemorando”, disse.

Diego Renan destacou que a vitória foi uma espécie de resposta que os jogadores cruzeirenses encontraram. ”Foi muito bom, a gente estava escutando muitas coisas, que ia ser goleada, que a equipe deles ia atropelar a gente, mas futebol se decide 11 contra 11 e o resultado se decide em campo”, destacou.

Estreante no clássico deste domingo, o lateral Rômulo, que entrou no segundo tempo, comemorou a primeira vitória sobre o Atlético. “A gente sabia que eles iam complicar um pouco no final, até pelo momento que eles vivem, mas a gente conseguiu fazer esta festa bonita aqui em campo. Conseguimos a vitória que a gente esperava”, finalizou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host