UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 19h34

Jogadores do Inter comemoram ponto conquistado em clássico no Beira-Rio

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Inter de Juan (e) e Guiñazu (d) gostou do empate com o Grêmio, na 12ª rodada do Brasileirão 2010

    Inter de Juan (e) e Guiñazu (d) gostou do empate com o Grêmio, na 12ª rodada do Brasileirão 2010

O Internacional não é mais 100% de aproveitamento com Celso Roth. Após o primeiro empate da equipe sob o comando do novo treinador, os jogadores comemoraram o ponto conquistado no clássico Gre-Nal, mesmo jogado no estádio Beira-Rio.

“Duro, mas já era esperado. Importante é seguir no bom momento”, comentou o atacante Rafael Sóbis, que ficou os noventa minutos em campo contra o Grêmio. “Um ponto está de bom tamanho”, avaliou Giuliano, que na segunda etapa acabou jogando de ala-esquerda.

Com 20 pontos, o Inter subiu uma posição no Brasileirão. Ocupa, agora, a terceira posição. “Combinamos fazer jogo a jogo, disse aos jogadores que oito pontos nas quatro primeiras rodadas estaria bom, mas ganhamos todos”, destacou o técnico Celso Roth.

“Todo mundo sabe que o Gre-Nal se decide muito no detalhe. As defesas geralmente levam vantagem e não deram chance para os ataques. O Grêmio fez uma grande partida e está de bom tamanho o zero a zero”, concordou o capitão Bolívar.

A partir desta segunda-feira, o técnico Celso Roth começa a trabalhar para o segundo jogo contra o São Paulo, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. O meia Paulo César Tinga, que teve um edema na coxa direita, deve entrar na equipe. Andrezinho é o ficha um para sair.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host