UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 21h52

Juan não acredita no 'milagre' de Prass; Léo Moura diz que Fla foi melhor

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Fernando Prass, aos 41 minutos do segundo tempo, salvou o Vasco de derrota para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em três defesas no mesmo lance, o camisa 1 evitou o gol de Vinícius Pacheco, Cristian Borja e Juan. O camisa 6 rubro-negro, até agora, não se conformou com o “milagre” do goleiro.

“Ainda não me conformei. Não estou acreditando. Tivemos três chances para fazer o gol e eu tive a chance mais fácil. Acho que faltou um pouco de força”, lamentou Juan, que cabeceou a bola já dentro da pequena área.

Além deste lance, Fernando Prass, aos 48 minutos, também defendeu a cobrança de falta batida por Petkovic. Por causa de todos esses lances, o lateral-direito Leonardo Moura achou o resultado do clássico injusto.

“Criamos bem mais oportunidades. Eles precisam agradecer ao goleiro. Todos colocaram o Vasco como favorito, mas jogamos melhor e poderíamos ter vencido. Ganhamos um voto de confiança da torcida”, salientou.

Com o empate em 0 a 0, o Flamengo chegou aos 17 pontos, em oitavo. O Ceará, que fecha o G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América, tem 20. Na próxima rodada, a equipe vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, no domingo, às 16h, no Pacaembu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host