UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 22h09

PC Gusmão fica satisfeito com atuação do Vasco e elogia estreantes

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O empate entre Vasco e Flamengo em 0 a 0 neste domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou Paulo César Gusmão satisfeito. A vitória não veio, mas o técnico aprovou a atuação, principalmente das estreias de Zé Roberto e Felipe.

“Temos que sair de campo satisfeitos, principalmente pelo que as pessoas falavam sobre o jogo. As atuações do Zé Roberto e Felipe foram boas, mas ele ainda precisa melhorar. Também gostei do Irrazabal entrando desde o início, mas ele se degastou. Ficou claro que eles precisam trabalhar mais para ficarem inteiros. De qualquer forma, a atuação foi boa para a nossa caminhada”, avaliou.

O treinador optou por não escalar as quatro estrelas desde o início. Felipe e Zé Roberto iniciaram a partida. Por outro lado, Carlos Alberto e Eder entraram com o decorrer da partida. Paulo César explicou que fez essa opção para não perder os jogadores para o restante do Brasileiro.

“Precisamos saber jogar da melhor forma. A comissão técnica precisa avaliar para não perder os jogadores. Não podia escalar os quatro juntos porque precisava deixar o time equilibrado”, afirmou.

Com o empate, o Vasco caiu uma posição na tabela e encontra-se em 15° lugar com 14 pontos. Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Vitória, domingo, às 18h30, em São Januário.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host