UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 18h08

Rivaldo joga pelo Avaí e desconversa sobre anunciada ida para o Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Anunciado como reforço do Palmeiras pelo site oficial do clube paulista, o volante Rivaldo, do Avaí, desconversou sobre seu futuro neste domingo, após a vitória do time catarinense sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

“Não sei o que vai acontecer, vamos conversar ainda. Não sei de nada, sei nem se eu vou para lá. Vai ter uma reunião ainda para ver o que vai acontecer”, tentou explicar o volante de 24 anos, que foi titular do Avaí neste domingo.

Na quinta-feira, o site oficial do Palmeiras divulgou o acerto com o jogador, contratado com a ajuda da Traffic, empresa parceira do clube. “A diretoria procurou atender ao pedido do [Luiz Felipe] Scolari e da comissão técnica, que queriam um jogador com as características e qualidades do Rivaldo”, explicou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo na ocasião.

O Avaí, porém, negou o acerto e relacionou o jogador normalmente para enfrentar o Goiás. Novas conversas devem ocorrer nesta semana.

Rivaldo passou por Santos, onde conquistou os títulos Brasileiro de 2004 e Paulista de 2006, Guarani, Marília, Bahia, Oeste (SP) e está no Avaí desde o início do Campeonato Brasileiro, tendo realizado cinco partidas na competição. O volante ainda acumula uma passagem pelo futebol de Liechtenstein, país europeu.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host