UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 18h09

Vitória 'ignora' revés para Botafogo e pensa só na decisão contra o Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A derrota para o Botafogo neste domingo por 3 a 1 passou praticamente desapercebida pelos jogadores do Vitória, que logo após o apito final no Barradão, já ‘esqueceram’ o resultado negativo contra o time carioca e voltaram as atenções para o duelo de quarta-feira, contra o Santos, na decisão da Copa do Brasil.

“O jogo mais importante de nossas vidas está na quarta-feira e temos que tentar dar o máximo para sairmos campeões”, afirmou Renato, que entrou na metade do segundo tempo. Outro que já fez questão de focar a decisão contra o time paulista foi o atacante Junior, que antes comentou brevemente sobre o resultado deste domingo.

“Não foi justo. O campo pesou um pouco no final, mas agora é pensar só no Santos e partir para cima com tudo para sairmos campeões”, afirmou Junior, autor do único gol do time rubro-negro neste domingo, no Barradão. Aliás, o gramado do estádio do Vitória para o jogo de quarta-feira foi outro assunto discutido entre os jogadores.

Neste domingo, a qualidade do campo prejudicou o confronto diante do Botafogo. “É difícil para os dois. Realmente o gramado está complicado, principalmente no meio de campo, mas infelizmente, é muita chuva nos últimos dias, é até difícil falar alguma coisa”, analisou o meio-campista Ricardo Conceição.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host