UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/08/2010 - 07h09

Washington elogia Conca e afirma que sentia saudade desse tipo de jogador

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Passado pouco mais de um ano e meio, Washington e Conca voltaram a atuar juntos no Fluminense. Após a reestreia do centrovante, que marcou dois gols após passes do meia, na vitória do Tricolor sobre o Atlético-PR por 3 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele tratou de fazer muitos elogios ao argentino.

O atual camisa 9 afirmou que sentia falta de atuar ao lado de um atleta com essa qualidade e espera aproveitar os bons passes do meia para brilhar ainda bem no Fluminense.

“Estava com saudade de jogar com ele. Após um ano e meio no São Paulo, estava sentindo falta de um jogador como esse. Preciso aproveitar porque ele é muito inteligente. Sua qualidade permite que os atacantes fiquem perto do gol”, elogiou.

 

Washington retornou ao Fluminense essa semana e mostrou seu faro de artilheiro logo em sua reestreia. Ele afirmou que os dois tentos foram especiais, mas considerou o primeiro ainda mais, pois tirou um peso de suas costas. Sua saída do clube carioca para defender o São Paulo deixou muito torcedor chateado.

“Os dois gols tiveram o mesmo peso, mas o primeiro foi especial porque tirei um peso das costas. Estava agoniado e com uma ansiedade muito grande. Confesso que não sabia como a torcida iria me tratar. Quando cantaram a minha música, fiquei mais animado e com mais vontade de marcar. Ao estufar a rede pela primeira vez, comecei a presentear os torcedores”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host