UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/08/2010 - 19h28

Carlos Alberto mostra empenho e PC pode lhe dar vaga diante do Vitória

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Carlos Alberto treinou muito bem nesta quarta-feira e pode ter uma chance entre os titulares do Vasco

    Carlos Alberto treinou muito bem nesta quarta-feira e pode ter uma chance entre os titulares do Vasco

Carlos Alberto mostrou que quer voltar ao time titular do Vasco. O jogador, para aprimorar a parte física, entrou em campo uma hora e meia antes do previsto para o treinamento do time e começou a dar voltas em torno do gramado. Quando o resto dos companheiros foi ao campo , o camisa 19 participou de um treino técnico com muita disposição e mostrou muita movimentação.

A atitude agradou ao treinador e ele já acena com a possibilidade de começar com o meia no time titular na partida diante do Vitória, neste domingo, às 18h30, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião de PC Gusmão, o jogador vem evoluindo bastante durante a semana de treinos.

“Depois do clássico, eu até disse que iria manter o time, mas falei no calor do jogo. Com a evolução dos jogadores no decorrer da semana, e falo especificamente do Carlos Alberto, posso mudar um pouco, até para dar ritmo de jogo para o jogador”, analisou.

Sendo titular, Carlos Alberto irá substituir Nunes. Mesmo não sendo um homem de área’, o camisa 19 já atuou desta forma no empate em 0 a 0 com o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. Segundo o treinador, o meio-campista não terá dificuldade em jogar mais avançado.

“Ele cabeceia muito bem e tem muita qualidade. Ele sabe prender bem a bola e pode virar para concluir. o Carlos tem boas características para atuar lá na frente e a qualidade técnica nem precisamos comentar”, afirmou.

O Vasco está na 15ª posição da tabela, com 14 pontos conquistados. Neste domingo, contra os baianos, o Cruzmaltino jogará diante um concorrente direto na parte de baixo da tabela, já que o Vitória tem a mesma pontuação e apenas ganha no saldo de gols do time da Colina.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host