UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/08/2010 - 12h16

Com acordo, Renato Abreu treina e será apresentado nesta quarta-feira

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

A vontade de retornar ao Flamengo foi decisiva para que o meia Renato Abreu e o departamento jurídico do clube entrassem em acordo para que o jogador seja apresentado nesta quarta-feira, na Gávea.

Inicialmente, a apresentação de Renato Abreu estava marcada para a última terça-feira, mas uma ação movida pelo jogador na Justiça do Trabalho referente aos direitos de arena por sua primeira passagem pelo clube, entre 2005 e 2007, impediu a solenidade.

Na manhã desta quarta-feira, o Procurador Geral do Flamengo, Rafael de Piro, Renato e seus advogados se reuniram e resolveram a pendência. O dirigente rubro-negro preferiu não divulgar o valor do acordo.

“Fizemos um acordo excelente. Ele cedeu bastante pela vontade de voltar ao Flamengo. Agora, o acordo vai para a Vara Centralizadora, e o Renato está à disposição para ser apresentado”, explicou Rafael de Piro.

Antes de ser apresentado nesta quarta-feira, Renato Abreu irá participar do treinamento comandado pelo técnico Rogério Lourenço, na Gávea. Diretor executivo, Zico comemorou o acerto.

“É importante para o Flamengo. Um jogador que chega para nos ajudar e já começa a treinar. Depois, vamos apresentá-lo”, comentou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host