UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/08/2010 - 15h14

Guerrón alega 'falta de comunicação' e diz que pediu desculpas a Paulo Baier

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Paulo Baier e Guerrón selam a paz, após rusga

    Paulo Baier e Guerrón selam a paz, após rusga

O atacante Guerrón, do Atlético-PR, disse que considera encerrada a polêmica com o meia Paulo Baier, que o criticou por se antecipar na cobrança de uma falta, na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, sábado passado. Segundo o jogador, faltou comunicação no momento de executar a infração.

"O Paulo é um jogador espetacular, todos sabem o que ele representa. Ele é um grande jogador. Faltou comunicação, mas já pedi desculpas a ele e ao grupo. São coisas do jogo", afirmou, segundo o site oficial do clube.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Ao término do jogo, no Maracanã, Paulo Baier criticou publicamente ao atacante, por este ter cobrado uma falta, na entrada da área. "Eu sou o cobrador oficial, o Guerrón está chegando agora. É preciso haver hierarquia", reclamou o capitão atleticano.

Contratado no início de julho, Guerrón fez a sua estreia com a camisa rubro-negra, diante do Flu. O jogador reconhece que sentiu falta de condicionamento físico e precisa melhorar para os próximos jogos.

"Me senti fisicamente um pouco mal, mas, com o tempo vamos melhorando. Tem muito jogo pela frente e vou trabalhar para chegar a uma condição física que eu preciso. Estou muito animado", declarou.

Apesar de ainda não estar 100%, o equatoriano tem escalação assegurada, diante do São Paulo, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. Falta apenas definir quem será seu companheiro de ataque, já que o titular Bruno Mineiro não joga, por estar suspenso.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host