UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/08/2010 - 08h01

Jonathan verá jogo do rival para conhecer próximo adversário do Cruzeiro

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Jonathan admite não conhecer o Grêmio Prudente, mas espera jogo difícil no próximo domingo

    Jonathan admite não conhecer o Grêmio Prudente, mas espera jogo difícil no próximo domingo

Depois de vencer o clássico contra o Atlético-MG, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Grêmio Prudente, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Ipatingão. Apesar de fazer campanha regular no Brasileirão, a equipe paulista é quase uma desconhecida para o lateral-direito cruzeirense Jonathan.

O camisa 2 do Cruzeiro admitiu que conhece pouco os atletas do Grêmio Prudente e, dessa forma, espera utilizar a partida da equipe paulista contra o arquirrival Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, em que torcerá pela equipe paulista, para obter mais informações do próximo adversário.

“É acompanhar e torcer para o Grêmio Prudente, lógico que vamos acompanhar. Não estava nem sabendo desse jogo. Vou acompanhar quem são os jogadores do Grêmio Prudente, porque não conheço nenhum jogador do Grêmio Prudente hoje e vou analisar como eles estão jogando, ver qualidades de defeitos de alguns jogadores”, disse.

Embora tenha admitido ter poucas informações sobre os jogadores do Grêmio Prudente, Jonathan afirmou que a partida de domingo tende a ser muito difícil para o Cruzeiro.

“O Grêmio Prudente é uma equipe que complica a vida de todos. Temos de estar atentos, colocar os pés no chão, porque vai ser um jogo muito difícil, não conhecemos o campo muito bem, temos de ter muita cautela e respeitar bastante a equipe deles”, afirmou.

O técnico cruzeirense Cuca destacou que o Grêmio Prudente tem levado dificuldade aos principais times do Brasileirão, como aconteceu na última rodada diante do Santos.

“O Grêmio Prudente perdeu para o Santos em casa e perdeu dois pênaltis. Tem 14 pontos, está coladinho com o pessoal que está mais em cima. É um time que tem jogado bem, tem padrão de jogo. Eles não têm jogadores de grande expressão, mas é um time bem ajustado. Temos de tomar bastante cuidado e fazer um jogo com atenção para poder vencer”, observou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host