UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/08/2010 - 09h42

Júlio César mira o exemplo de Mariano para dar a volta por cima no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Júlio César assumiu que estava sem confiança para entrar nos jogos do Fluminense. Com isso, o clube partiu para o ataque e contratou o lateral-esquerdo Carlinhos, que estava no Santo André. O jogador chegou e ganhou a vaga. O atual reserva, agora, se espelha no lateral-direito Mariano para poder se recuperar e, definitivamente, virar o dono da camisa 6.

  • Photocamera

    Lateral-esquerdo Júlio César (foto) mira no lateral-direito Mariano para dar a volta por cima no Flu

Mariano, que andava cabisbaixo com as críticas da torcida, se recuperou e conquistou a confiança da torcida tricolor. O lateral-direito tem se destacado e vem sendo considerado um dos melhores na posição.

“Mariano deu a volta por cima. E até acho que estou passando por situação parecida. A pressão estava muito forte, mas estou me recuperando”, afirmou Júlio César que foi titular contra o Atlético-PR, pois Carlinhos estava lesionado.

Júlio César está prestes a voltar para o banco de reservas se Muricy Ramalho optar por escalar Carlinhos contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Quem entrar contra o Grêmio vai se sair muito bem. Estou confiante e sei que o mais importante neste momento é o Fluminense. Estamos lutando para sermos campeões brasileiros, mas ainda é cedo para dizer algo. A competição é longa. Acho melhor a gente esperar a virada de turno para tirar alguma conclusão”, encerrou Júlio César.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host