UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/08/2010 - 16h07

Lincoln sente lesão e fica afastado por pelo menos 10 dias do Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Meia sentiu lesão e está fora nos próximos 10 dias

    Meia sentiu lesão e está fora nos próximos 10 dias

O meia Lincoln, do Palmeiras, sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Corinthians e ficará afastado pelo menos 10 dias do time alviverde.

Se o período do afastamento for sacramentado, Lincoln não atuará em três partidas: no domingo contra o Goiás, na outra quarta contra o Vitória e no sábado seguinte contra o Atlético-PR.

“O Lincoln sofreu essa lesão e já iniciou o tratamento. Ele ficará parado por um período de 10 a 15 dias e, a partir de então, voltará a treinar normalmente com os demais companheiros”, comentou o médico Rubens Sampaio ao site oficial do Palmeiras.

Lincoln deu lugar a Tinga no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians no último domingo. Na ocasião, foi passado que não era nada grave, mais desgaste do que lesão. Mas um exame mais detalhado mostrou que há a necessidade de um tratamento no local. 

Em compensação, Lenny é a boa notícia do dia. O atacante já está correndo em campo e em breve voltará a treinar com bola. Vale lembrar que ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Rio Branco, no dia 24 de março, pelo Paulistão.

“Ele está seguindo todo o protocolo sem nenhum tipo de problema, está evoluindo bem e deverá ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari dentro do prazo pré-estabelecido de seis meses”, declarou Sampaio.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host