UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/08/2010 - 21h04

Nieto aparece no BID e está liberado para estrear no Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O último empecilho para a estreia do atacante argentino Federico Nieto no Atlético-PR foi removido nesta quarta. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para ser escalado pelo técnico Paulo César Carpegiani, na partida com o São Paulo, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

 

Vindo do clube argentino Colón, em julho, Nieto passou ser uma opção de Carpegiani para substituir o artilheiro Bruno Mineiro, que foi punido com o terceiro cartão amarelo. O treinador, porém, diz que ainda não decidiu quem vai escalar.

"Nós temos pela ordem o Alex [Mineiro] e o menino Thiago [Santos]. Mas trouxemos o Nieto para treinar e gostei muito dele. Acho que é um jogador que vai ser de grande utilidade para nós. Dependendo da sequência dele nesta semana, pode fazer a estreia no domingo", disse o técnico.

Nesta quarta-feira, Carpegiani voltou a testar o argentino, mas não revelou se irá utilizá-lo. Ele também observou Alex Mineiro, ao lado de Guerrón, que tem escalação garantida no domingo.

 

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host