UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Reuters

Último gol de Dentinho pelo Corinthians ocorreu em 14 de abril, contra o Racing-URU

04/08/2010 - 11h55

Zerado no BR, Dentinho projeta gol contra o Fla e homenagem ao Dia dos Pais

Bruno Thadeu
Em São Paulo

Dentinho reconhece que está devendo neste Brasileiro. Ele ainda não marcou nenhum gol. De volta à equipe após cumprir suspensão, o atacante brinca com o fato de não beijar mais as tatuagens no braço (que tem os nomes dos pais) em suas comemorações e avisou que prometeu ao pai Adonias homenageá-lo com pelo menos um gol diante do Flamengo, domingo, às 16 h, no Pacaembu.

FELIPE E ANDRÉS: ROUPA SUJA NA TV

  • Ricardo Nogueira/FI

    Felipe e Andrés Sanchez protagonizaram discussão em rede aberta nesta quarta-feira. O goleiro quer uma solução imeadiata, pedindo um acordo. O dirigente afirma que Felipe estará livre no momento em que devolver R$ 700 mil referentes a prêmios. Amboas não chegaram a um acordo.

“Se eu não fizer e o Corinthians for campeão é o que importa. Meus pais [Adonias e Nice] não estão me pressionando. Eles sabem que eu tive problema de contusão [na coxa] e fique fora do time. Mas daqui a pouco volto a beijar as tatuagens. Prometo pra eles”, disse.

O último gol marcado por Dentinho no Corinthians ocorreu em 14 de abril, pela 1ª fase da Copa Libertadores, vitória alvinegra sobre o Racing-URU, 2 a 0, no Uruguai. Na comemoração, além dos tradicionais beijos, o atacante fez careta, ironizando os jogadores que estavam no banco.

Mesmo sem a participação de Dentinho, o Corinthians ostenta o melhor aproveitamento ofensivo entre os 20 clubes participantes do Brasileiro. São 21 gols marcados em 12 jogos. A média elevada conta com a contribuição da retaguarda alvinegra. Os meio-campistas Bruno César, Paulinho e Ralf têm mais gols, 9 somados, do que toda a linha de frente do time, que inclui Ronaldo, Iarley, Souza, entre outros.

“Eu ainda não marquei, mas estou contribuindo. Sofri um pênalti contra o Atlético-MG. Quando aparecer a oportunidade eu vou marcar”, avisa Dentinho.

Diante do Flamengo, o Corinthians terá Dentinho e Jorge Henrique no ataque. Ronaldo segue fora do time. Ele não participou do treinamento desta quarta-feira, no campo do Parque São Jorge. O Fenômeno cumpriu sessões fisioterápicas na academia do clube.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host