UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/08/2010 - 17h32

Atlético-PR deve ter dupla de ataque estrangeira contra São Paulo

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Equatoriano Guerrón e o argentino Federico Nieto devem começar jogando frente ao São Paulo

    Equatoriano Guerrón e o argentino Federico Nieto devem começar jogando frente ao São Paulo

O Atlético-PR poderá ter um dupla de estrangeiros no seu ataque, diante do São Paulo, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Carpegiani testou o equatoriano Guérron e argentino Federico Nieto, no treinamento da tarde desta quinta-feira, no CT do Caju.

Nieto teve seu registro publicado pela CBF, nesta semana, e fará sua estreia, caso seja confirmado como titular. Este foi o terceiro treinamento seguido do qual ele participou nesta semana. Já Guerrón estreou no sábado passado, diante do Fluminense e tem sua escalação já confirmada.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Nieto é um possível substituto do artilheiro Bruno Mineiro, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Carpegiani ainda não confirmou o time e também testou Alex Mineiro e Thiago Santos na posição.

Além da mudança no ataque, o treinador também alterou a defesa e o meio-de-campo. Sem poder contar com o lateral-direito Wagner Diniz, que pertence ao São Paulo e não pode atuar, Carpegiani pode mudar as duas laterais. Na direita, deve entrar Leandro e, na esquerda, Bruno Costa dá lugar a Paulinho.

Com o recuo de Paulinho, que vinha atuando na meia-esquerda, abre-se uma vaga no meio-de-campo, que está sendo disputada por Mithyuê e Netinho.

A definição da equipe, porém, só deve ocorrer no último treinamento da semana, nesta sexta-feira.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host