UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/08/2010 - 10h25

Rogério Lourenço comanda treino tático no Fla; Volante Willians se atrasa

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

Seguindo a preparação para a partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Lourenço comandou um treinamento tático na manhã desta quinta-feira, na Gávea.

Antes do início da atividade, o comandante rubro-negro conversou longamente com o volante Fernando, provável substituto de Correa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Rogério Lourenço repetiu a equipe do último treinamento. O time titular formou com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Angelim e Juan; Fernando, Willians, Kleberson e Petkovic; Cristian Borja e Val Baiano.

Na segunda parte da atividade, o treinador realizou duas mudanças na equipe. Antônio entrou no lugar de Fernando, enquanto Vinícius Pacheco substituiu Cristian Borja.

 

Um dia após a sua apresentação oficial, Renato Abreu realizou um treinamento físico e técnico em campo. Leandro Amaral, Maldonado e Correa foram os únicos que não foram ao gramado. Os três realizaram exercícios físicos na academia do clube.

O único destaque negativo da atividade ficou por conta do volante Willians. O jogador chegou 25 minutos atrasado ao treino. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, um problema com a sua esposa comprometeu a chegada no horário programado. A atividade foi iniciada às 9h.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host