UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/08/2010 - 17h21

Sem Bruno César, Adilson adota esquema 4-3-3; Ronaldo treina finalizações

Bruno Thadeu
Em São Paulo

O técnico Adilson Batista pretende realizar apenas na sexta-feira o primeiro coletivo para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Pacaembu. Mas nesta quinta-feira, o treinador fez uma prévia do time que pretende levar a campo diante da equipe carioca.

Sem poder contar com Bruno César, suspenso para domingo, Adilson promoveu treino técnico utilizando três volantes e três atacantes, no esquema 4-3-3.

O Corinthians terá praticamente a mesma formação que empatou contra o Palmeiras, 1 a 1, exceções feitas aos retornos de Roberto Carlos na vaga de Leandro Castan, e Dentinho, na vaga de Bruno César.

Em uma parte do campo, o elenco realizou treinamento de toque de bola e saída de jogo. Já na outra metade do campo, Bruno César e Ronaldo treinaram ações ofensivas, tendo que driblar o zagueiro Renato para tentar o gol.

Em processo de recondicionamento físico, Ronaldo segue fora dos planos de Adilson. Desta forma, o Corinthians deverá enfrentar o Flamengo com Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Jorge Henrique, Iarley e Dentinho.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host