UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/08/2010 - 10h47

Vasco tem quarteto ofensivo e equipe goleia reservas em coletivo

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
  • Felipe tem a missão de municiar o setor ofensivo

    Felipe tem a missão de municiar o setor ofensivo

Grande notícia para o torcedor vascaíno. O ataque cruzmaltino teve grande rendimento quando utilizou pela primeira vez o quarteto ofensivo. No coletivo disputado nesta quinta-feira, em São Januário, o time titular goleou o reserva por 6 a 0. Zé Roberto (2), Fagner (2), Carlos Alberto e Max marcaram os gols.

O técnico Paulo César Gusmão iniciou a movimentação com Fagner na direita. Irrazábal ficou entre os suplentes. O lateral direito mostrou grande rendimento na movimentação assim como o meia Zé Roberto.

A equipe mostrou bom rendimento na parte ofensiva mesmo sem a utilização de um artilheiro de fato. Machucado, Nunes se recupera e sequer ficou entre os reservas. Elton também esteve ausente.

 

Depois de consumada a goleada dos titulares, Paulo César Gusmão promoveu uma série de mudanças na equipe. Carlinhos deu lugar a Max e Eder Luis a Fumagalli, posteriormente, Allan também teve uma chance.

Após o coletivo, Carlos Alberto treinou pênaltis. O camisa 19 também esteve ao lado de Carlinhos e Zé Roberto no aprimoramento das faltas.

O Vasco formou nesta quinta-feira com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Fernando e Carlinhos (Max); Nilton, Rafael Carioca, Zé Roberto e Felipe; Carlos Alberto e Eder Luis.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host