UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/08/2010 - 11h32

Fernando Bob ganha chance e deve ser titular do Flu contra o Grêmio

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O volante Fernando Bob entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR no lugar de Belletti, com estiramento na coxa direita, e parece ter agradado a Muricy Ramalho. Tanto que o treinador, nesta quinta-feira, comandou um coletivo nas Laranjeiras e o escalou no time principal visando a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.

 

Os titulares venceram o coletivo, que durou cerca de 50 minutos, por 3 a 0, gols de Júlio Cesar, Gum e Leandro Euzébio. Fernando Bob não havia entrado em campo este ano até a partida contra a equipe paranaense, na qual os tricolores venceram por 3 a 1, no Maracanã. O zagueiro Gum, que marcou um dos gols no treino, voltará ao time após cumprir suspensão.

Contra o Atlético-PR, Muricy Ramalho escalaria o time na formação 4-4-2, mas resolveu mudar para o 3-5-2 minutos antes da partida. Pelo coletivo realizado no clube, ele dá indícios de que manterá a formação com três zagueiros, já que o Grêmio, na zona de rebaixamento, deverá partir com tudo para cima da equipe carioca.

Para a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho deverá escalar Fernando Henrique, Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Fernando Bob, Diguinho, Conca e Júlio Cesar, Emerson e Washington.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host