UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/08/2010 - 09h19

Mais uma vez titular, Fagner espera se firmar na equipe do Vasco

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
  • O lateral-direito Fagner deve ter a oportunidade de ser titular no compromisso deste domingo

    O lateral-direito Fagner deve ter a oportunidade de ser titular no compromisso deste domingo

Quando vestiu o uniforme titular do Vasco no último coletivo, Fagner sabia que mais uma chance de ouro estava à sua frente. Aparentemente, o jogador levou a melhor na disputa com o novato Irrazábal e será o dono da lateral direita do cruzmaltino na partida contra o Vitória, domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a chance que o atleta esperava.

Tão logo chegou ao Vasco, o lateral-direito, que estava no PSV Eindhoven, da Holanda, e era pouco conhecido do público brasileiro, começou a sofrer com o grande número de lesões. O problema o assombrou de tal forma que Fagner vem fazendo um trabalho específico de fortalecimento muscular antes ou depois dos treinamentos do Cruzmaltino. Agora, com Paulo César Gusmão no comando, o jogador espera se firmar de vez entre os titulares.

“Tento sempre buscar algo de diferente nos jogos. Não posso ser só mais um. Assim serei igual aos outros. Estou buscando o meu espaço” disse o jogador.

 

O esquema ofensivo que ambiciona Paulo César Gusmão em nada sobrecarrega o trabalho de Fagner, pelo menos essa é a ideia que o lateral-direito tem ao falar das presenças de Felipe, Zé Roberto, Eder Luis e, provavelmente, Carlos Alberto entre os titulares.

“Não tem problema algum nesse esquema. O negócio é saber a hora certa para subir e também de segurar mais um pouco. O importante é não correr da forma errada para não prejudicar o time”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host