UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/08/2010 - 17h39

Pet leva pancada em treino, sai chorando, mas não preocupa o Flamengo

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Acompanhado pelo massagista Russo, Petkovic deixa o gramado chorando, mas joga no domingo

    Acompanhado pelo massagista Russo, Petkovic deixa o gramado chorando, mas joga no domingo

Petkovic levou uma pancada no tornozelo direito durante o treinamento desta sexta-feira, na Gávea, saiu de campo chorando e reclamando de muita dor. Porém, segundo o médico Márcio Tannure, o sérvio não preocupa o Flamengo para a partida de domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi só uma pancada, coisa normal de treino. Ele será reavaliado amanhã (sábado) e acredito que não será problema para enfrentar o Corinthians”, salientou.

Entretanto, caso tudo mude no sábado, o técnico Rogério Lourenço pode escalar Vinícius Pacheco. Michael também é uma opção do comandante rubro-negro.

No coletivo desta sexta-feira, Rogério Lourenço não pôde contar com Willians, liberado para resolver problemas particulares em São Paulo. Porém, o volante está confirmado no duelo com os paulistas. O “carrapato” da Gávea foi substituído por Antônio.

 

Para encarar o Corinthians, o Flamengo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Fernando (Antônio), Willians, Kleberson e Petkovic; Cristian Borja e Val Baiano.

Com 17 pontos, o Flamengo ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro. O Ceará, com 20, fecha o G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2011. O Rubro-Negro não vence há três rodadas, com dois empates (Avaí e Vasco) e uma derrota (Internacional).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host