UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/08/2010 - 18h15

Apesar de empate no final, jogadores do Goiás lamentam resultado

Do UOL Esporte
Em São Paulo

É comum que quando uma equipe fica atrás do placar durante a maior parte de uma partida e consegue o empate já no finalzinho do jogo, esta comemore o ponto conquistado. Não é o caso do Goiás, que neste domingo marcou aos 44min da segunda etapa e empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no Serra Dourada pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na saída do gramado, Rafael Tolói, Junior e Harlei, três dos mais importantes jogadores da equipe, lamentaram o empate, que mantém o Goiás na zona de rebaixamento.

“A gente precisava da vitória. Nesta situação em que estamos, nós tínhamos que vencer em casa, infelizmente desta vez não deu”, lamentou o zagueiro Rafael Tolói, que, com propostas do futebol europeu, pode estar de saída do Goiás.

O zagueiro criticou a desatenção do time goiano no gol do Palmeiras, quando Amaral errou a saída de bola e Ewerthon abriu o placar. “Foi uma falha nossa que nos prejudicou. O time foi bem e deveria ter saído com a vitória. A gente sabe que todo mundo erra e hoje a gente errou. A equipe está no caminho, mas tem que caprichar mais um pouquinho”, analisou Tolói.

O goleiro Harlei, que voltou à equipe nas últimas rodadas, também lamentou a oscilação do time: “A gente está intercalando jogos bons e ruins, dentro da partida alguns momentos de lucidez, outros não. Temos que fazer uma partida equilibrada no todo e transformar toda essa situação em condição de marcar”, explicou o goleiro.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host