UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Eduardo Knapp/Folha Imagem

Leonardo Moura, do Flamengo, não gostou da postura da equipe diante do Corinthians

08/08/2010 - 18h14

Leonardo Moura reprova postura do Flamengo na derrota para o Corinthians

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Apesar da derrota magra por 1 a 0, o Flamengo teve atuação muito criticada diante do Corinthians e pouco ameaçou o adversário. Além do excessivo número de passes errados, o time da Gávea pecou pela falta de coragem para atacar, ficando a maioria do tempo atrás da linha da bola.

A postura rubro-negra foi reprovada pelo lateral-direito Leonardo Moura. De acordo com o capitão da equipe, a escolha por esperar o adversário e apostar as fichas nos contra ataques foi equivocada. E a prova veio com a derrota.

“A gente ficou atrás, deixando o time deles trabalhar a bola. E eles têm
muita qualidade. Aí complica. Só resolvemos jogador mesmo no final e até criamos algo. Mas já era tarde”. disse o lateral.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá pela frente o Ceará. A partida será realizada no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. O time da Gávea soma 17 pontos na competição e está no meio da tabela.

Com a derrota para o Corinthians, o Flamengo chegou a quatro jogos sem conseguir vitória. O último triunfo foi conseguido sobre o Atlético-GO, dia 18 de julho. O time não faz gols há três partidas.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host