UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Fabio Berriel/Freelancer

Técnico Muricy Ramalho elogiou o comportamente de sua equipe diante do Grêmio

08/08/2010 - 20h28

Muricy fica satisfeito com atuação do Flu e classifica time como brigador

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Ser líder do Brasileiro é tarefa difícil, mas Muricy Ramalho domina esta arte com maestria. Apesar de não considerar seu elenco tão bom quanto de outras equipes do campeonato, o treinador está no topo da tabela. Depois da vitória diante do Grêmio por 2 a 1, ele adjetivou seu ‘pupilos’ como brigadores e ficou satisfeito com a superação do grupo.

“Nunca vai ser fácil ganhar do Grêmio, ainda mais atuando com um homem a menos. A nossa equipe se postou muito bem em campo. O time se comportou bem e de forma decisiva. Não é um baita time, mas brigador. Temos um bom grupo e a vitória ficou de bom tamanho porque tentamos o jogo todo e vencemos com um homem a menos”, afirmou.

Segundo Muricy, apesar da liderança, os elencos de equipes como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Santos superam o do time das Laranjeiras. Para reforçar a equipe, o meio-campista Deco chega ao grupo e será apresentado nesta segunda.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Internacional, domingo, no Maracanã. A equipe gaúcha deverá atuar com um time misto, já que está nas finais da Copa Libertadores da América.

Na partida, o Fluminense contará com a volta de Diogo, que cumpriu suspensão na partida diante do Grêmio. Ele entrará na vaga de Fernando Bob, que foi expulso no segundo tempo da partida. Emerson ‘Sheik’, autor de um dos gols, saiu sentindo uma pancada na coxa.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host