UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/08/2010 - 18h43

Ponto conquistado no Castelão é comemorado como vitória pelo Atlético-GO

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O empate por 0 a 0 diante do Ceará fora de casa mantém a equipe do Atlético-GO na lanterna do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o resultado foi comemorado pelos jogadores do time goiano, que comemoraram o ponto conquistado especialmente em função da difícil missão de atuar no estádio do Castelão.

“Foi um bom resultado porque jogamos fora de casa. O importante foi a determinação de todo mundo, a garra que apresentamos. Agora, em casa, é conseguir a vitória, pois estamos deixando a desejar nos jogos diante de nossa torcida”, afirmou o volante Pituca. Mesmo raciocínio foi mostrado pelo zagueiro Daniel Marques.

“É muito difícil vir aqui no Castelão e conseguir um ponto. Agora é ter paciência dentro de casa. É um jogo que precisamos fazer os três pontos”, analisou. Já Erandir foi além, e admitiu que o empate era mesmo o objetivo determinado para a partida contra o Ceará.

“O importante é que a gente conseguiu o que queria”, declarou Erandir, que entrou no segundo tempo da partida. O duelo diante do Ceará contou com a estreia de René Simões no comando do Atlético-GO. O novo técnico da equipe faz sua primeira partida em casa no próximo sábado, diante do Botafogo, no Serra Dourada.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host