UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/08/2010 - 20h45

Ricardo Conceição critica apatia do Vitória: 'Precisamos ter mais vontade'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O volante Ricardo Conceição era um dos mais irritados após a derrota do Vitória para o Vasco por 1 a 0, em São Januário. O time baiano jogou com um a mais durante todo o segundo tempo e, mesmo assim, não conseguiu evitar o revés, o segundo seguido no Brasileiro.

“Acordamos muito tarde. Precisamos ter mais brio. Jogos como esse não se pode perder. Estou muito chateado com esse resultado. Acredito que todo mundo precisa ter mais vontade”, desabafou o volante.

Apesar da vantagem numérica, o Vitória não conseguiu furar a marcação vascaína. Para se ter ideia, o time falhou bastante na pontaria. Segundo estatísticas do Datafolha, os baianos finalizaram oito vezes, sendo apenas uma correta.

“Tentamos de todas as formas chegar ao gol. Mas não estávamos num bom dia. É uma pena perder desta maneira. Mas não podemos nos desesperar. Vamos trabalhar para mudar isso”, comentou Wallace.

Com o resultado, a equipe treinada por Ricardo Silva aparece na 16ª colocação, com 14 pontos, apenas um à frente do Goiás, o primeiro integrante da zona de rebaixamento da Série A. Seu próximo jogo pela competição nacional será diante do Santos, no domingo, no Barradão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host