UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/08/2010 - 20h59

Zé Roberto vibra com 1º gol, mas diz que não fez mais do que sua obrigação

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Zé Roberto (10) parte para a comemoração ao abrir o placar para o Vasco contra o Vitória no Rio

    Zé Roberto (10) parte para a comemoração ao abrir o placar para o Vasco contra o Vitória no Rio

Zé Roberto tinha tudo para ser um dos jogadores mais visados dentro de campo. Ele fazia a estreia com a camisa do Vasco em São Januário e jogava contra o time que o projetou para o futebol nacional, o Vitória. Com tudo isso em suas costas, ele não decepcionou e fez o gol do triunfo cruzmaltino por 1 a 0 diante dos baianos. Satisfeito, o atleta afirmou que não fez mais do que sua obrigação dentro de campo.

“Isso é o que todos esperam da gente e, por isso, a diretoria fez força para nos contratar. Estamos mostrando muita luta e vontade, mas temos de crescer bastante na competição. Estamos no caminho certo”, afirmou.

Depois da partida, o camisa 10 foi ovacionado pela torcida, assim como o treinador PC Gusmão. Este foi o primeiro gol do jogador pelo Vasco e ele agradeceu por este ter acontecido perto dos torcedores, em São Januário.

“Eu fico feliz em ter essa oportunidade de marcar um gol logo aqui em São Januário. E ainda mais no Dias dos Pais. Eu estou me dando um presente com este gol. A festa vai ser ainda melhor”, disse.

Com a vitória, o Vasco sobe mais na tabela e alcança a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Grêmio Barueri, no próximo domingo, no Prudentão.

Para a partida, a equipe não contará com o meia Carlos Alberto. O jogador foi expulso no fim do primeiro tempo por reclamação e desfalcará a equipe na próxima rodada. O técnico Paulo César Gusmão poderá escalar Eder Luis na frente. 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host