UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 09h14

Embalado pelo bom momento do Vasco, Rômulo já mira G-4 do Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Rômulo acredita que Vasco já pode mirar a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro

    Rômulo acredita que Vasco já pode mirar a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro

Rômulo atuou em todos os seis jogos desta série invicta do Vasco após a Copa do Mundo. O volante cruzmaltino se mostra extremamente empolgado com o momento vivido pela equipe. O otimismo é tamanho que o meio-campo já sonha com a ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro

“Estamos a três pontos atrás do quarto colocado e quem sabe daqui a duas rodadas, o Vasco já não esteja no G-4. O pensamento de todo o grupo é buscar o título e vamos trabalhar para conseguir”, disse.

Até pouco tempo na zona de rebaixamento da competição nacional, o Vasco já aparece como o 11º colocado, com 17 pontos, mesma numeração do rival Flamengo, que lutava, até pouco tempo, na parte de cima da tabela.

 

Essa recuperação acontece em função das três vitórias e três empates depois da Copa do Mundo. Ciente de que é preciso a manutenção de bons resultados, Rômulo já mira o confronto do próximo domingo, contra o Grêmio Prudente, na casa do adversário.

“O time deles não é bobo e respeitamos muito esse adversário. Sabemos que será complicado vencer na casa deles, mas temos e vamos buscar a vitória. Vamos trabalhar a semana inteira e no domingo, vamos lutar pelos três pontos”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host