UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 17h11

Emerson é dúvida no Fluminense para a partida contra o Internacional

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Emerson, com um problema no pé direito, é dúvida no Fluminense para a partida contra o Internacional

    Emerson, com um problema no pé direito, é dúvida no Fluminense para a partida contra o Internacional

Emerson é dúvida para a próxima partida do Fluminense, diante do Internacional, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o resultado da ressonância magnética, realizada segunda, apontou uma contusão óssea leve no pé direito.

O “Sheik” se lesionou no final do primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. Apesar do problema, o médico Michael Simoni está otimista na rápida recuperação do atacante.

“Estou otimista com a volta do jogador, mas tudo vai depender da sua recuperação. Se ele não sentir nada, talvez possa voltar aos treinamentos nesta semana. Mas precisamos esperar e observar a sua reação”, afirmou.

 

Além da contusão, o jogador levou três pontos no local machucado. Simoni explicou que, caso o jogador tenha condições de jogo, os pontos serão retirados sem o menor problema.

Emerson chegou sob desconfiança nas Laranjeiras, mas já caiu nas graças da torcida tricolor. Com um futebol de muita disposição, ele marcou três gols em três partidas pelo Fluminense (Botafogo, Atlético-PR e Grêmio).

Se ele não estiver em campo no domingo, Rodriguinho será o provável substituto e fará companhia a Washington no ataque. O Fluminense está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, um a mais que o Corinthians.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host