UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 12h13

Grupo do Vasco acorda cedo e treina na praia da Barra da Tijuca

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
  • O sorriso já traduz a boa fase de Zé Roberto. O meia foi um dos mais assediados no treinamento

    O sorriso já traduz a boa fase de Zé Roberto. O meia foi um dos mais assediados no treinamento

Os jogadores do Vasco acordaram cedo e trabalharam pesado a parte física nesta manhã, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade estava marcada para as 8h, mas começou quase uma hora depois em função do atraso do ônibus do clube que ficou preso no trânsito.

Assim que o ônibus chegou, grande parte dos jogadores, que já estavam no local por residirem nos arredores, ajudaram a retirar o material para a prática do exercício físico.

Depois disso, o grupo participou de uma breve corrida e, logo depois, deu início à bateria de exercícios físicos. Todos se mostraram bastante empenhados e o clima era de total descontração.

O zagueiro Jadson Viera mostrou ainda estar um pouco abaixo de seus companheiros no aspecto físico. Porém, Paulo César Gusmão pretende usar o defensor assim que este estiver em condições ideais. Prova disso foi o fato de o treinador ter perguntado se o nome do jogador já estava no BID (Boletim Informativo Diário).

 

Ao final dos trabalhos, os jogadores atenderam aos pedidos de autógrafos dos torcedores que passavam pelo local. Zé Roberto, Felipe e Carlos Alberto foram os mais assediados.

O grupo do Vasco também treinará nesta tarde visando o confronto de domingo, diante do Grêmio Prudente, no interior paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O time vive uma grande fase dentro da competição naciuonal e até agora não perdeu desde a paralisação para a Copa do Mundo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host