UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 18h17

Gustavo Lazzaretti deve substituir Manoel no Atlético-PR, contra Palmeiras

Do UOL Esporte*
Em Curitiba

O zagueiro Gustavo Lazaretti deve ser o substituto de Manoel na defesa do Atlético-PR, diante do Palmeiras, no próximo sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Brasileiro. A possibilidade foi admitida nesta terça-feira pelo técnico Paulo César Carpegiani. Manoel está suspenso por ter sido expulso no jogo com São Paulo, no último domingo.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"O Gustavo deve formar a zaga. Tenho certeza que se optar por ele, vai dar conta do recado pois tem experiência, jogou no exterior e não haverá problema", disse o técnico.

 Lazzaretti retornou ao CT do Caju, depois de um empréstimo ao Vitória de Guimarães, de Portugal. O jogador, revelado pelo Malutrom, atual Corinthians-PR, já teve outras passagens por clubes do exterior, entre eles, o Chelsea-ING, Udinese-ITA e Treviso-ITA.

Carpegiani também revelou que tem dúvidas sobre o retorno do lateral-direito Wagner Diniz, que não enfrentou o São Paulo. Ele sinalizou com a possibilidade de manter uma linha de quatro zagueiros, com Leandro atuando pela direita.

O treinador também disse que ainda não sabe se poderá contar com o volante Vitor, que não treinou nesta terça-feira, devido a uma pancada recebida na última partida. Assim, Olberdam pode fazer a sua estreia.

O meia Netinho, escalado diante do São Paulo, foi mantido no time titular, no treinamento desta terça-feira e a tendência é que continue no time, ao lado de Paulo Baier. O atacante Bruno MIneiro, que cumpriu suspensão, retorna, no lugar do Federico Nieto.

*Atualizada às 18h58


Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host