UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 17h20

No seu primeiro dia de Flu, Deco distribuiu autógrafos e conhece o grupo

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Photocamera

    Meia Deco corre durante o seu primeiro treinamento no Tricolor

  • Photocamera

    Deco já se sentiu bem logo no seu primeiro contato com o grupo

Deco, no primeiro dia de treinos pelo Fluminense, chegou às Laranjeiras nesta terça-feira já como o grande astro do time. O meia esteve numa das lanchonetes do clube e distribuiu autógrafos para vários fãs. Depois, conversou com Fred, outra estrela da companhia, e vestiu o uniforme para começar a trabalhar.

Belletti, companheiro de Deco na Europa, fez as honras da casa e o apresentou aos novos companheiros. Não havia muitos torcedores na arquibancada, mas os poucos tricolores que foram à sede do clube conseguiram matar a curiosidade.

Já no centro do gramado, participou de um bate-papo de cerca de dez minutos com os novos companheiros e o técnico Muricy Ramalho. Em seguida, Deco trabalhou com o fisiologista Maurício Negri e também foi acompanhado pela comissão técnica enquanto corria em volta do campo.

Com base na programação de treinos, o meia dava duas voltas no gramado das Laranjeiras e parava para conversar com Maurício Negri, que lhe dava algumas orientações. Os outros jogadores corriam em sentido contrário ao novo reforço. Deco, em alguns momentos, descansou num banco destinado aos jogadores próximo ao vestiário.

O novo contratado seguiu para o vestiário para continuar os trabalhos na academia do clube. Deco voltará a treinar nesta quarta-feira, mas só deverá estrear com a camisa do Fluminense contra o Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host