UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 12h18

Regularizado, Magno Alves quer estrear pelo Ceará contra o Fla no Maracanã

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O atacante Magno Alves teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e finalmente pode estrear com a camisa do Ceará. O jogador está empolgado com a chance de disputar uma partida oficial novamente e afirmou que sua vontade vai superar a falta de ritmo de jogo.

“Não participo de um jogo oficial há dois meses, mas a minha vontade de jogar vai ser maior do que isso. Estou trabalhando para poder entrar em campo e fazer um bom jogo”, disse o jogador, de 34 anos e que está treinando com o elenco há quase três semanas.

Caso faça a sua estreia na partida diante do Flamengo, neste sábado, às 18h30 (de Brasília) o atacante Magno Alves retronará a um “palco” bastante conhecido, o estádio do Maracanã, onde jogou baste e fez muito sucesso quando defendia as cores do Fluminense.

“Acredito que já faz oito anos que não jogo no Maracanã, então seria muito bom reencontrar o lugar onde já marquei muitos gols”, declarou Magno Alves, que agora quer conquistar o novo técnico da equipe, Mário Sergio, que deve ser apresentado nesta terça-feira.

Enquanto o novo comandante técnico do Ceará não chega, o grupo de jogadores segue treinando de olho na partida contra o Flamengo. Sob o comando do preparador físico Djalma Neto, os atletas participaram de um treino de resistência bem intensivo nesta manhã.

Nos intervalos desse trabalho, o auxiliar técnico Sérgio Alves comandou um treino tático com bola. Já os goleiros alvinegros realizaram treinos separados. Sob o comando de seus preparadores, Marcos Medeiros e Rainier Alves.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host