UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/08/2010 - 14h00

Satisfeito no Guarani, Mazola diz estar "vivendo a melhor fase da carreira"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Mazola afirma estar feliz com o atual momento no Guarani e diz que hoje só pensa no clube bugrino

    Mazola afirma estar feliz com o atual momento no Guarani e diz que hoje só pensa no clube bugrino

Tentando se livrar da dependência do atacante Roger, que deixou o clube em julho e ainda continua sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro (tem seis gols marcados), o Guarani parece finalmente ter encontrado um substituto à altura. Embora já estivesse na equipe desde o início da competição e, inclusive, fosse parceiro de ataque do ex-camisa 9 alviverde, o atacante Mazola tem se mostrado determinado em assumir o posto de goleador da equipe.

Após ter balançado as redes nos últimos três jogos, além da bela atuação apresentada na goleada por 4 a 1 sobre o Avaí, na última rodada, o atual camisa 11 do Guarani comemorou o bom momento vivido. “Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Graças a Deus tenho feito meus gols e estou podendo ajudar os meus companheiros”, declarou o atleta de 21 anos.

Contudo, Mazola fez questão de deixar claro que sem o auxílio de seus companheiros nada disso estaria acontecendo. “E que fique claro que eu só estou nesse bom momento porque meus companheiros têm me ajudado. Nosso grupo tem tudo para fazer um belo campeonato”, acrescentou.

Atualmente com quatro gols marcados, o atacante revelou que recebeu ofertas para deixar o Brinco de Ouro, mas recusou-as. “É natural que eu receba algumas propostas de outras equipes pela boa fase que estou vivendo aqui no Guarani. Não vou mentir, recebi sim boas propostas, mas no momento meu pensamento está voltado para o Guarani. Sei que se eu mantiver essa regularidade, propostas ainda melhores vão aparecer. Mas hoje estou focado no Guarani”, esclareceu o jogador.

Neste momento o clube bugrino é o nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. Na sequência da competição, a equipe enfrenta o Atlético-MG, sábado, às 18h30, no Ipatingão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host