UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/08/2010 - 14h41

Antônio Carlos está confirmado no Botafogo para a partida deste sábado

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Se alguém tinha alguma dúvida ela acabou sendo desfeita nesta quarta-feira. Antônio Carlos participou normalmente do treino mais uma vez e está confirmado para jogar pelo Botafogo, sábado, diante do Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador desfalcou o time carioca no último final de semana porque estava com o nariz fraturado. Ele tinha se machucado no triunfo da equipe sobre o Vitória, em Salvador. No entanto, acabou participou do segundo treino seguido com bola e será relacionado para a partida.

“Não estou mais com tanta dor. O médico tinha afirmado que com uma semana, o osso iria calcificar e as dores diminuiriam. Agora já estou cabeceando sem qualquer problema e estou apto para jogar no sábado”, afirmou o zagueiro.

 

Antônio Carlos assegurou que não tem qualquer tipo de receio para cabecear. No último sábado, chegou a ser cogitada a possibilidade de o jogador ser aproveitado porque sua máscara protetora tinha ficado pronta no dia da partida. Porém, como não teria tempo para se adaptar ao acessório acabou sendo substituído por Danny Morais.

“Não tenho mais qualquer tipo de receio. Antes da última partida, cheguei a fazer um teste e o único medo era meu nariz quebrar de novo. A máscara chegou uma ora antes do jogo, mas não teria tempo para me adaptar”, disse.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host