UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/08/2010 - 11h41

Com vários desfalques em treino, Corinthians aguarda Ronaldo contra o Avaí

Bruno Thadeu
Em São Paulo

O treinamento desta quarta-feira no campo do Parque São Jorge foi esvaziado. Ao todo, oito jogadores do elenco não participaram da atividade. Tantas ausências, porém, não preocupam Adilson Batista. Para o duelo contra o Avaí, domingo, em Florianópolis, o Corinthians deverá ter sua formação praticamente completa, inclusive com a presença de Ronaldo.

O Fenômeno participou normalmente do treino no campo e deverá atuar apenas 45 minutos no domingo. “Estamos acompanhando a evolução do Ronaldo. Ele nos diz que quer retornar não com 80, 90%, mas sim 100%, fazendo o melhor. Ele está animado”, retransmitiu Bruno César.

Dentinho, lesionado, é o único desfalque entre os titulares. Leandro Castan e Souza, com dores musculares, também serão cortado da lista de relacionados para domingo.

No treinamento desta quarta, foram poupados os jogadores William, Iarley e Alessandro. Os três, de acordo com a assessoria de comunicação do clube, não apresentam lesões, sendo preservados conforme planejamento para recuperação física.

Estreante na seleção brasileira, o volante Jucilei retorna ao Corinthians na quinta-feira à tarde, estando apto para o jogo em Florianópolis.

Bobadilla também desfalcou o elenco no treino no Parque São Jorge. Ele representa a seleção do Paraguai no amistoso contra a Costa Rica, em Assunção.

O Corinthians deverá enfrentar o Avaí com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley, Jorge Henrique e Ronaldo (Ralf).
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host