UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/08/2010 - 18h09

Fabrício é poupado de treino, mas não preocupa para jogo contra São Paulo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Por causa de desconforto na coxa direita, volante Fabrício é poupado de treinamento no Cruzeiro

    Por causa de desconforto na coxa direita, volante Fabrício é poupado de treinamento no Cruzeiro

O volante Fabrício foi poupado do treinamento do Cruzeiro realizado na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, visando a preparação para a partida de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador se queixou de um desconforto muscular na coxa direita e o departamento médico celeste optou por o deixá-lo de fora do trabalho com bola comandado pelo técnico Cuca, na Toca da Raposa II. O treinador deu novamente ênfase ao treinamento de finalização a gol.

Segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Fabrício não preocupa para a partida contra o São Paulo, no próximo final de semana. O jogador foi poupado da atividade apenas por precaução do departamento médico cruzeirense e deverá voltar às atividades nesta quinta-feira.

Fabrício vem sendo utilizado pelo técnico Cuca como titular no meio de campo e é peça importante no esquema do treinador para a partida de domingo contra o São Paulo.

O treinador volta a contar com o armador Roger, que se recuperou de lesão. Cuca espera também a regularização do meia argentino, Valter Montillo junto à CBF, o que tem de acontecer até a sexta-feira, para poder promover a estreia do atleta com a camisa cruzeirense.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host